27 setembro, 2009

Mudanças de ( alguns) Hábitos

A cada dia, uma descoberta. A cada semana, uma experiência. A cada momento vivido, uma lembrança.
Existem alguns hábitos em nossa vida, que por mais que queremos nos desprender ou modificar tal hábito, acabamos não conseguindo. Tentamos, até deixamos um pouco de lado, mas eles voltam. Talvez já tenha escrito algo parecido,mas hoje li um texto que me fez refletir novamente sobre alguns hábitos meus. Alguns realmente não consigo mais modificá-los, outros, graças a minha determinação e esforço, eu mudei. Fico orgulhosa e satisfeita por esses atos. Os outros eu posso até mudar, não agora, não é tempo de mudá-los, senão teria os feito. Só espero que ocorra compreensão por parte dos demais. As vezes não há, mas não posso agradar a gregos e troianos. Preciso amar a mim e ter consciência de meus erros para depois pensar em uma segunda pessoa. Quero muito,mas muito mesmo, estar novamente ao lado de quem tanto amo, e espero ser correspondida e compreendida. Não é por discórdia, ou irracionalidade, as vezes nem desejo,mas sim vontade, é tão natural quanto andar, falar e sorrir, só não quero desistir de quem tanto almejo.

A Inauguração

Dia 26/09, dia da tão esperada inauguração da mais nova casa GLS de Salvador, San Sebastian Salvador.
A casa é maravilhosa, localizada em um dos bairros mais conceituados e movimentados da noite Soteropolitana, Rio Vervelho. A faixa esperada, creio eu,  foi maior do que o espaço comportava.O ambiente aconchegante, a música excelente,diga-se pelos Top's que passaram por lá, sendo eles, Dj Anne Louise, Dj Felipe Lira e Dj Eric*C, que por sinal deixaram "marcas". Porém, tenho algumas considerações a fazer. Apesar de toda a beleza, faltou um pouco de conteúdo. Digo porque, como comentado, o número de pessoas foi excedente para a estrutura  local. Era muita gente para pouco espaço. Três andares tornaram-se pequenos quadrículos. Era difícil dançar e caminhar por ali. Assim como, aconteceram duas cenas incômodas para quem estava presente para conhecer pessoas e se divertir. E faltou um pouco de organização durante a saída do ambiente,mas creio que com o passar do tempo os pequenos erros se concertam. Sucesso a nova casa, espero que possamos desfrutar dos, cogitados e esperados, bons nomes da música eletrônica que por ali passarão.


Site San Sebastian:




Créditos: San Sebastian Salvador

Mundana Beats International



Eis-me aqui para falar um pouco sobre minhas noites em Salvador.
Confesso que de todas as mundanas que já estive presente, esta não foi a melhor. Fui com todos os meus amigos, pretendíamos dançar a noite inteira, até o dia amanhecer, e aproveitar o bastante, mas nada deu certo. Acabei que ficando "sozinha"( não que estivesse,me refiro só, no sentido de não estar acompanhada de meu melhores amigos). Aproveitei a noite como pude. Devo ressaltar as atrações presentes na noite, Georgia Brown & Dj Mike Beckham e Dj Marcinha(Márcia Cidreira). Considerada a cantora com " a maior voz do mundo", pelo Guinness Book, soltou a voz, literalmente, cantando alguns dos maiores sucessos da música internacional, fazendo a galera vibrar e acompanhá-la durante alguns trechos das músicas. Pena que seu tempo de duração no palco foi curto,porém, eu particularmente, adorei. Ela realmente canta e encanta, além de ter uma energia maravilhosa. Dando continuidade na noite Mundana, a Dj Marcinha,mais uma vez, fez os offeiros presentes sentir o calor humano mundano de ser, tocando músicas como When Love Takes Over(David Guetta ft. Kelly Rowland), I Gotta Feeling( Black Eyed Peas) e Jai Ho!( Pussycat Dolls),que foram as top's da noite. Após sua apresentação, o queridíssimo Dj André Ycing(residente da Off Club) continuou o som durante o amanhecer, enquanto alguns já estavam relativamente exaustos( cada um teve seu motivo para estar assim), eu continuei a dançar e me jogar a cada música tocada, sentindo a vibração e a batida individual. Me senti única, parecia estar só naquela pista cada vez que fechava o olho, era eu a música e a dança, sem necessitar de "algo mais" para ter tanta energia, como me falavam. Agradeço as três garrafinhas de água com gás consumidas naquela noite e ao calor do clubinho. Que venham as próximas noitadas! 


Um pouco sobre Georgia Brown:


Site da Off Club:



Créditos:  Wikipédia & Off Club

I Seminário em Saúde da Mulher: Enfermagem Obstétrica na Redução da Mortalidade Materna e Neonatal


 A sexta tão esperada da semana. Seminário de Obstetrícia em Salvador, realizado na UNEB(Cabula) pela ABENFO-BA. Excelente!!! Proveitoso. Uma revisão da disciplina saúde da mulher, um aprendizado a mais na vida. Ser mulher é tudo de bom. Dizem que sofremos mais que os homens, até concordo, porém tenho certeza que os homens não possui esse imenso dom e satisfação de carregar uma responsabilidade tão grande em SER MULHER. Não estou sendo feminista, mas confesso que depositei um valor a mais em nós depois deste seminário. Chorei bastante com cenas exibidas e discursos dos palestrantes. Enfim, foi de bom proveito e valoroso o bastante. Mais um para história da vida.

21 setembro, 2009

Never Gonna Happen

I don't wanna hurt you cause I don't think it's a virtue


But you and I have come to our end

Believe me when I tell you that I never wanna see you again

And please can you stop calling cause it's getting really boring

And I've told you I don't want to be friends

Believe me when I tell you that I never wanna see you again



How on earth could I be any more obvious?

It never really did and now it's never gonna happen with the two of us

I don't understand what it is that you're chasing after

But it makes me really sad to hear you sound so desperate

It just makes it harder



I can see how it's confusing -- it could be considered using

When I call you up straight out of the blue

But I don't understand what else a girl in my position's to do

Now I know you feel betrayed but it's been weeks since I got laid

This doesn't mean that I don't think you're a fool

But I don't understand what else a girl in my position's to do

[...]
 
I know it's rather ugly cause I know that you still love me


And this isn't any kind of excuse

I don't love you, I don't love you...


link da música:

http://www.4shared.com/file/105040020/56105fb6/Lily_Allen_-_Never_Gonna_Happen.html?s=1



Autor(a): Lily Allen
 
*Créditos: 4shared
 
 
P.S.: Fiquei surpresa ao ouvir a música e rever nela um epsódio de minha vida. Juro que ri horrores após o término da mesma. Depois que as coisas acontecem, sejam elas boas ou ruins( nem tão ruins) a gente ri!

Depois que passa[...] eu recordo e acordo!



Um dia já fui chamada de anjo por todos. Rostinho angelical, sorridente, quieta(aos olhos dos outros), responsável, educada, caseira. Era assim que me viam. Não perdi minhas qualidades. Amadureci. Vivi. Traí, me arrependi, sofri, chorei, amei, barbarizei, esperneei, desobedeci, fugi, me escondi, viajei, revivi. Natural. Creio que 80% das pessoas já fizeram o mesmo que eu. Dizem que é fase, mas em alguns, essa fase nunca passa. É questão de tempo. De rever a vida, acordar para o mundo. Digamos que acordei ainda querendo "ficar na cama". É complicado reconhecer erros cometidos.Melhor ainda é ter consciência de todos eles e corrigi-los. Como? Não repetindo. Alguns são inevitáveis,acabam acontecendo. Outros são realmente esquecidos. Mudamos o rumo? Ou continuamos no mesmo caminho? Talvez não seja necessário mudar o rumo. A estrada quem faz e você, obstáculos sempre surgirão. Enfrente-os. A vida não é fácil. Ela nos foi concebida. Fomos presenteados. Cabe a nós cuidar deste presente precioso,ou simplesmente deixá-lo de lado, a mercê das "traças". Esqueça essa onda do grande Zeca: "Deixe a vida me levar." Você que cuida de sua vida, não é ela que cuida de você. Reveja, renove, prossiga e VIVA!










Citando V. Müller:  E tenho dito,..., porém não tenho enxergado( A.C. Lorencini). [...]  Ainda.

19 setembro, 2009

Música de Hoje

"Want to but I can't help it
I love the way it feels
Just got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it
I want it when I don't
Tell myself I'll stop every day
Knowing that I won't [...]"

Because Of You- Ne-yo


link da música: 

http://www.4shared.com/file/63774794/55da8345/Because_of_you_-_Ne_yo.html?s=1





Créditos: 4shared

A Tarde

Deito-me ao seu lado, em busca do seu aconchego. Seus braços logo partem de encontro a meu corpo. Seus olhos brilham como estrelas em noite de lua cheia. Meus olhos tomam outra direção, sua boca. Suspiro pelo nosso encontro. A felicidade transborda com as batidas do coração. Meus lábios vão de encontro ao seu, meus braços envolvem teu pescoço. O corpo amolece, as mãos estremecem, o corpo reage. Cada vez que o beijo, sinto calafrios. São beijos sinceros. Assim como os instantes em que trocamos olhares. Eu o amo, nos amamos. E assim sinto quem sou novamente. Esqueço do mundo. Dou prioridade a nós. Quero ser a sua amada. [...] Mas daí a tarde acaba, as horas passam, os minutos são milésimos. Eu o deixo. E bate a tristeza de mais uma vez ter que suportar a distância, e lembrar que estou "só". Reencontro minha realidade. O mundo novamente me possui. Os suspiros ficam no seu quarto. Meu coração volta ao rítmo, de mais um. Meu amor permanece, minha felicidade se envaidece. A insanidade vem a tona. Aqui estou, vivendo como alguém que busca um futuro em consequência do passado, mas o passado que valeu a pena. Não sou mais um anjo, nem ao menos um demônio. Humana, inconsequente, vivendo de momentos, tempos e movimentos.

14 setembro, 2009

Consciente....talvez não!

"Seja do jeito que for
Eu te juro meu amor
Se quiser voltar
Tá Perdoado!..."
Quisera eu ser a emissora do código, porém, nem receptora sou[...] Ainda, espero!
Queria sim poder concertar meus erros com palavras. Mas apenas palavras não bastam. Hoje o que vale são as atitudes. Atitudes que podem te elevar, ou rebaixar. Quando te rebaixam, Ih...haja força, coragem e vontade pra encarar a burrada que você fez,digo, esteja preparado para as consequências que virão. 
É caros colegas,...,é complicado viu !?
Nem venha me dizer que não. Você pode ser um puta corajoso, decidido e outras qualidades a mais, mas sempre surgirá aquela pitadinha de desconforto, arrependimento, baixo estima,..., a solução? A solução você é quem diz, ou melhor, faz.
 Se vira, quem mandou fazer besteira! (Palavra do subconsciente)

10 setembro, 2009

Num corpo só

Música da Semana

Eu tentei,
Mas não deu pra ficar
Sem você
Enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir teu lugar
[...]

É muito pouco,
Vem alegrar meu mundo que anda vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca
Que eu me arrepio[...]
E o pior
É que você não sabe( ou sabe?) que eu sempre te amei
Pra falar a verdade eu também nem sei( até sei!)
Quantas vezes sonhei
Juntar teu corpo, meu corpo
Num só corpo

Vem!



Compositores: Picolé/ Arlindo Cruz por Maria Rita


Link da Música:
http://www.4shared.com/file/73590489/8106f843/Maria_Rita_-__Num_corpo_s.html?s=1 

Link do Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=sSov-uDWsHU

Créditos: Youtube, 4shared.

07 setembro, 2009

Hoje humildemente imploro a volta pelo que deixei em troca das minhas aventuras.
Aventuras são bem-vindas, se aventuradas ao lado de quem se ama.
Talvez não implore,mas necessite reviver ou construir novamente a história a qual nunca deveria ter parado de escrever.
 
Se quiseres seguir, irei compreender. Porém a minha dor será tamanha, pois sei que a culpa de deixá-lo ir além, foi minha.

04 setembro, 2009

Quando o amor brota

4 de setembro, dia em que faria 3 anos e 7 meses se estivesse namorando ainda.
4 de setembro, dia em que passei uma dos melhor finais de tarde ao lado de quem eu amo.
Percebo que quanto mais o tempo passa, mais o meu amor aumenta. Amor esse que muitos desacreditavam,mas que desde quando aflorou, sempre fiz o possível para cultivar a cada dia que passava.
Não é necessário estar junto para se amar. E quando estamos, notamos que não há nada no mundo mais prazeroso que desfrutar da compainha da pessoa amada. E hoje, mais uma vez, tive esse prazer. Espero poder reviver este momento amanhã novamente, e sempre que possível.
Porque amar é bom demais, ser amada é melhor ainda!!! 

03 setembro, 2009

E o pior é a carência

A maioria das pessoas diziam que ficar solteiro(a) é bom. Eu sempre me perguntava porque. E agora quando menos queria, aqui estou, solteira a dois meses. De um lado, por livre e espontânea vontade, do outro, por livre e espontânea decisão de segundo( e não de terceiros, talvez possa até ter ocorrido influência, isso não posso relatar). O que digo é, estar solteira, no meu caso especificamente, é complicado. Sou alguém que necessito de atenção,[...] (Não vou ficar enchendo o texto das minhas necessidades, afinal, são minhas mesmo), reformulando,[[...] eu sou movida a carinho.Isso é comum de quem ,nos relacionamentos anteriores, recebeu bastante afeto e para quem naturalmente é carente. Confesso, eu sou!
Agora me encontrando solteira fico pior ainda, a carência aumenta ainda mais. Se alguém quiser se habilitar pra me dar carinho( cafuné especificamente), por favor, eu agradeço!!!

01 setembro, 2009

"Onde você vê pecado, eu vejo amor.
Onde você vê loucura, eu vejo paixão.
Onde você vê promiscuidade, eu vejo satisfação.
O que você não quer ver, eu aprecio!"

A.C.L.