14 setembro, 2009

Consciente....talvez não!

"Seja do jeito que for
Eu te juro meu amor
Se quiser voltar
Tá Perdoado!..."
Quisera eu ser a emissora do código, porém, nem receptora sou[...] Ainda, espero!
Queria sim poder concertar meus erros com palavras. Mas apenas palavras não bastam. Hoje o que vale são as atitudes. Atitudes que podem te elevar, ou rebaixar. Quando te rebaixam, Ih...haja força, coragem e vontade pra encarar a burrada que você fez,digo, esteja preparado para as consequências que virão. 
É caros colegas,...,é complicado viu !?
Nem venha me dizer que não. Você pode ser um puta corajoso, decidido e outras qualidades a mais, mas sempre surgirá aquela pitadinha de desconforto, arrependimento, baixo estima,..., a solução? A solução você é quem diz, ou melhor, faz.
 Se vira, quem mandou fazer besteira! (Palavra do subconsciente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário