03 setembro, 2009

E o pior é a carência

A maioria das pessoas diziam que ficar solteiro(a) é bom. Eu sempre me perguntava porque. E agora quando menos queria, aqui estou, solteira a dois meses. De um lado, por livre e espontânea vontade, do outro, por livre e espontânea decisão de segundo( e não de terceiros, talvez possa até ter ocorrido influência, isso não posso relatar). O que digo é, estar solteira, no meu caso especificamente, é complicado. Sou alguém que necessito de atenção,[...] (Não vou ficar enchendo o texto das minhas necessidades, afinal, são minhas mesmo), reformulando,[[...] eu sou movida a carinho.Isso é comum de quem ,nos relacionamentos anteriores, recebeu bastante afeto e para quem naturalmente é carente. Confesso, eu sou!
Agora me encontrando solteira fico pior ainda, a carência aumenta ainda mais. Se alguém quiser se habilitar pra me dar carinho( cafuné especificamente), por favor, eu agradeço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário