10 setembro, 2009

Num corpo só

Música da Semana

Eu tentei,
Mas não deu pra ficar
Sem você
Enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir teu lugar
[...]

É muito pouco,
Vem alegrar meu mundo que anda vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca
Que eu me arrepio[...]
E o pior
É que você não sabe( ou sabe?) que eu sempre te amei
Pra falar a verdade eu também nem sei( até sei!)
Quantas vezes sonhei
Juntar teu corpo, meu corpo
Num só corpo

Vem!



Compositores: Picolé/ Arlindo Cruz por Maria Rita


Link da Música:
http://www.4shared.com/file/73590489/8106f843/Maria_Rita_-__Num_corpo_s.html?s=1 

Link do Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=sSov-uDWsHU

Créditos: Youtube, 4shared.

Um comentário:

  1. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

    Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês

    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração, agradeça: D-us te mandou um presente: O Amor.

    Por isso, preste atenção nos sinais - Não deixe que as loucuras do dia-a-dia a cege para a melhor coisa da vida: O Amor.


    Pois eu nunca deixei de te ver. Sempre

    ResponderExcluir