27 setembro, 2009

Mundana Beats International



Eis-me aqui para falar um pouco sobre minhas noites em Salvador.
Confesso que de todas as mundanas que já estive presente, esta não foi a melhor. Fui com todos os meus amigos, pretendíamos dançar a noite inteira, até o dia amanhecer, e aproveitar o bastante, mas nada deu certo. Acabei que ficando "sozinha"( não que estivesse,me refiro só, no sentido de não estar acompanhada de meu melhores amigos). Aproveitei a noite como pude. Devo ressaltar as atrações presentes na noite, Georgia Brown & Dj Mike Beckham e Dj Marcinha(Márcia Cidreira). Considerada a cantora com " a maior voz do mundo", pelo Guinness Book, soltou a voz, literalmente, cantando alguns dos maiores sucessos da música internacional, fazendo a galera vibrar e acompanhá-la durante alguns trechos das músicas. Pena que seu tempo de duração no palco foi curto,porém, eu particularmente, adorei. Ela realmente canta e encanta, além de ter uma energia maravilhosa. Dando continuidade na noite Mundana, a Dj Marcinha,mais uma vez, fez os offeiros presentes sentir o calor humano mundano de ser, tocando músicas como When Love Takes Over(David Guetta ft. Kelly Rowland), I Gotta Feeling( Black Eyed Peas) e Jai Ho!( Pussycat Dolls),que foram as top's da noite. Após sua apresentação, o queridíssimo Dj André Ycing(residente da Off Club) continuou o som durante o amanhecer, enquanto alguns já estavam relativamente exaustos( cada um teve seu motivo para estar assim), eu continuei a dançar e me jogar a cada música tocada, sentindo a vibração e a batida individual. Me senti única, parecia estar só naquela pista cada vez que fechava o olho, era eu a música e a dança, sem necessitar de "algo mais" para ter tanta energia, como me falavam. Agradeço as três garrafinhas de água com gás consumidas naquela noite e ao calor do clubinho. Que venham as próximas noitadas! 


Um pouco sobre Georgia Brown:


Site da Off Club:



Créditos:  Wikipédia & Off Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário