27 setembro, 2009

Mudanças de ( alguns) Hábitos

A cada dia, uma descoberta. A cada semana, uma experiência. A cada momento vivido, uma lembrança.
Existem alguns hábitos em nossa vida, que por mais que queremos nos desprender ou modificar tal hábito, acabamos não conseguindo. Tentamos, até deixamos um pouco de lado, mas eles voltam. Talvez já tenha escrito algo parecido,mas hoje li um texto que me fez refletir novamente sobre alguns hábitos meus. Alguns realmente não consigo mais modificá-los, outros, graças a minha determinação e esforço, eu mudei. Fico orgulhosa e satisfeita por esses atos. Os outros eu posso até mudar, não agora, não é tempo de mudá-los, senão teria os feito. Só espero que ocorra compreensão por parte dos demais. As vezes não há, mas não posso agradar a gregos e troianos. Preciso amar a mim e ter consciência de meus erros para depois pensar em uma segunda pessoa. Quero muito,mas muito mesmo, estar novamente ao lado de quem tanto amo, e espero ser correspondida e compreendida. Não é por discórdia, ou irracionalidade, as vezes nem desejo,mas sim vontade, é tão natural quanto andar, falar e sorrir, só não quero desistir de quem tanto almejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário