26 outubro, 2009

Off Road

Grande festa, para poucas pessoas.
Em comemoração aos 10 anos da Off Club,uma das grandes boates de Salvador voltada para o público GLS.
A festa contou com a presença de nada mais,nada menos que VDJ Leonardo Kalls,Dj Chiquinho(Dj residente da Boate Tropical), Dj Oliver Jack( um dos grandes nomes da cena eletrônica baiana e dj residente da platinum), Dj Marcinha( responsável por agitar as sextas mundana na Off club), Dj Berns( mais conhecido como o "queridinho" da cena e-music baiana, além de lindo e simpático), Dj Santz(residente da Boate Maddre), Dj André Ycing(residente da Off Club) e os grandes nomes, Dj Bill Halquist(diretamente de Miame para Bahia) e o queridíssimo Dj Igor Tamegão,melhor dizendo E-Thunder, residente da boate Cine Ideal-RJ, e conceituadíssimo na cena eletrônica brasileira. Com todo o charme e sensualidade, estiveram presentes, também, os gogo's dancers(Perlla M.,Larissa S, Tony F., Johny B., Kleber M.,Danilo The King) , para  fazerem babar os presentes no evento.
Diante dos olhos críticos(diga-se de passagem, o meu), a festa foi um grande marco e bastante descontraída, porém deixou um pouco a desejar em alguns quesitos mínimos,mas nada que decresça o prestígio da mesma. Márcia Franco, mais uma vez, está de parabéns, não só pelo empenho, mas também pela grande investida a cada grande evento realizado. E digo mais, segundo fontes(Cena Salvador), vem novidade por aí.[Segundo a empresária, 2010 promete muitas surpresas, com o lançamento de uma nova casa assinada por ela. "Vamos lançar no ano que vem um novo clube na cidade", garantiu.
Sem dar detalhes, Márcia também indicou que muitas novidades estão por vir nas próximas semanas, com a realização de festas itinerantes que vão acontecer "em outra casa noturna"]. Já era de se esperar, surpresa é com ela mesmo.
Mais uma vez parabéns a todos que fazem a Off Club, especialmente a Marcia, sucesso sempre.





Ha, e a minha presença continua garantida.

18 outubro, 2009

N&N

Entrego sem medo meu coração, me doo, me sacrifico.
Duas almas, um homem e uma mulher. Dois seres que foram capazes de arrancar o tudo, não tendo nada, usando artimanhas e me levando a loucura.
Seres distintos, ambos especiais. Não igualo meu amor a ambos. Mas digo que o amor que sinto a cada um é ímpar, mas par,por serem dois.
Meu sincero e leal amor.
Minha misteriosa e inconstante amada.
Não tenham dúvidas,.., o que os outros possuíram foram apenas meu corpo, vocês possuem o que há de melhor em mim: minha alma, minha lealdade , minhas virtudes.

16 outubro, 2009

Anjo Virtual


A poucos minutos, enquanto me embriagava em palavras sutis de uma obra maravilhosa, percebi que não é preciso ir longe para viajar e reviver bons momentos.
A respectivos 4 anos, fui apresentada a uma criatura maravilhosa e encantadora. Uma mulher incomparável,mas com qualidades e defeitos comuns a todos os outros seres humanos.
Me admira a forma com que utilizava suas palavras. Parecia calcular milimetricamente cada letra a ser mencionada e com tamanha cautela, que chegava a ser fascinante. Creio que estava sob seu comando de tanto encanto e deleite que nossas conversas me causavam.
Foi daí que surgiu minha paixão platônica. Em meio a verbos e frases ditas durante um bom tempo.
Nem sequer sabia seu real nome, nem sua identidade. Após um bom tempo que tive o prestígio de me iludir por algumas fotos a mim enviadas.
Crie perspectivas e planos ao pensar em um dia conhecer alguém a qual me encantei tão facilmente. Coisas que foram dolorosas para  com o passar dos dias.
Perdi então o contato, mudei o rumo de meus pensamentos, assim como minhas expectativas. Da imagem da persuasão e do prazer, surge a convicção que durante um bom tempo estive mencionando fases e momentos de minha vida a um anjo virtual.
Um anjo que fui apaixonada, um anjo que amo indiscutivelmente, um anjo que ainda tenho esperanças de encontrar.
Meu anjo desvirtuado e inconsequente. Sem margens, nem rumos. Vivendo plenamente a gozos, tristezas e loucuras. Anjo esse que ainda prezo e venero. Anjo com necessidade de amar, se entregar e confiar nos que a amam. E te digo anjo, assim como cuidou de mim e me preservou, farei o mesmo por você. Serei seu, assim como foi meu, ANJO!

Curso de Cuidados e Preparos ao paciente Paciente no Pré, Intra e Pós-Operatório


Encarrando a razão

Sabe quando você sente que o dia não será bom!? Acordei assim.
( Infelizmente) eu estava certa, meu dia realmente não foi bom. Consequência da noite mal dormida e do "peso" que carreguei durante todo esse tempo. Fiz uma prova ridícula, além de tudo desabei após o término da mesma.

Saturei! Até ontem me considerava graduanda do curso de enfermagem. Hoje me considero alguém que passou 6 semestres adquirindo conhecimentos da áerea,mas que não pretende atuar como enfermeira. Exclusivamente hoje, tomei coragem para encarrar tudo e todos. Não vou prosseguir! Quero correr atrás do tempo que passei cursando algo que não quero para minha vida. Definitivamente, não tenho vocação para enfermeira. Os que acreditavam nisso me perdoem, mas era ilusão, minha e de vocês. Sou alguém apaixonada por esportes,mas não, não tentarei ed. física e sim odontologia. Se esse será o meu destino ou não, só saberei após alcançar minha primeira meta, encarrar as provas dos vestibulares da vida ou uma transferência externa( creio que será uma tentativa frustada, ou não).
E aqui vou eu. Sucesso e boa sorte para mim.

14 outubro, 2009

O Pastor Amoroso


Todos os dias agora acordo com alegria e pena.
Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava.
Tenho alegria e pena porque perco o que sonho
E posso estar na realidade onde está o que sonho.
Não sei o que hei-de fazer das minhas sensações,
Não sei o que hei-de ser comigo.
Quero que ela[ele] me diga qualquer coisa para eu acordar de novo.


Quem ama é diferente de quem é.
É a mesma pessoa sem ninguém.




Autor: Fernando Pessoa

V.A e V.M em :"O cú da cobra e suas controvérsias"

(risos). Impossível não começar assim. Afinal este assunto surgiu de uma conversa a respeito de relacionamentos.  É, creia. Relacionamentos!
Em um bate-papo com minha irmã na chamada comunicação controvérsia( mais conhecido como messenger), discutíamos a respeito de "ex's".( Não cabe a mim publicar uma conversa pessoal, então fiquem curiosos(a)).
E daí comentei que toda a situação citada era o CÚ DA COBRA( expressão usada informalmente  para salientar uma situação complicada). Sim, afinal meus caros, realmente algumas relações em que o término foi mal interpretado, ou que o seu(a) ex namorado(a) ainda insiste em algo que já foi concluido, é o CÚ DA COBRA.
Surgiu então a pergunta depois de toda uma discussão: A cobra tem cú? Tem! Assim como existem seres sem ânus( um exemplo disso é a Riftia¹(Figura 1) , um organismo quimiotrófico, que não possui trato digestório e nem ânus).
Bem o cú da cobra, fica localizado no que chamamos de cauda( ou chucalho), é por ali que este temível réptil defeca.( Figura 2.).
Podemos dar como encerrado o caso "Cú da Cobra", afinal minha querida irmã escreverá sua tese de mestrado(segundo ela) a respeito do "Cú da Cobra". ( Boa Sorte Irmã!)

Figura 1. Anatomia da Riftia




Figura 2. Anatomia da Cobra


Referências:

1-Riftia. Disponível em:. Acesso: 14 de outubro de 2009, às 22:50.



2-  Como funcionam as cobras?. Disponível em:< http://ciencia.hsw.uol.com.br/cobras1.htm>.Acesso: 14 de outubro de 2009, às 22:30.

O Melhor De Mim

Deitada no seu colo
Me permito até sonhar
Vejo um céu mais lindo
Dos teus olhos vindo espelhar
E eu já nem sei se sei mais
Como te soltar
Então me faça feliz
E me abraça, porquê
O mundo pára
Quando me ampara
Nos seus braços
Lá fora a chuva cai
E aqui embaça
Os vidros do meu carro
E eu já nem sei se sei
O caminho pra retornar
Então não vá
Então fica, porquê
Tantos dias, ventania e dor
Tanta lágrima na minha face rolou
Mas você chegou, enfim
Você resgatou o melhor de mim
Tantos dias, ventania e dor
Tanta lágrima na minha face rolou
Mas você chegou,
Você me mostrou
O verdadeiro amor
Toda uma vida é pouco
Pra ficar imersa nos seus lábios
É que a sua saliva
Em minha boca desliza
Ai que naufrágio
E esse cheiro bom
Que emana dos seus cabelos
Meu Deus, eu quero
Seu corpo inteiro, espero
A nossa hora vai chegar
E você, com certeza
Perceberá que não adiantou
Remar contra a correnteza
Se esse amor nasceu
Dos versos da minha
Antiga canção
Então eu canto agora
Eu te amo, vão bora


Composição: Isabella Taviane
Música: O melhor de mim
Disponível em: http://letras.terra.com.br/isabella-taviani/141891/



P.S.: Música do dia. Música das últimas semanas. Música para você!(meu amor)
=D



08 outubro, 2009

Eu te amo! ( ou não, apenas dito)

É impressionante a hipocrisia dos relacionamentos atuais. Não generalizando nem condenando aos que possui algum tipo de afeitivade. Mas é triste saber que muitas pessoas difamam o sentido da palavra AMAR, quando simplesmente verbalizam a frase " Eu te Amo" sem ao menos saber o real significado que a mesma possui. Aposto que irão me perguntar: Quem é você pra falar sobre amor?
Eu não sou ninguém perto dos que realmente amam. Aliás, eu sou mais uma que ama!
E amo com convicção. Sem dúvidas nem empecilho sobre meus sentimentos.
A minha única dúvida e receio, é se irei corresponder este amor a altura, mesmo não sabendo o quanto sou amada( assim por quem me fala), mas o que importa é a sintonia e a pureza que encontro quanto escuto, diante de qualquer ambiente, o som daquela voz grave, porém doce dizendo: EU AMO VOCÊ!
Diante do vivi, seria irracional de minha parte dizer que amo. Não querendo me vangloriar ou me sobrepor a ninguém, mas não sou uma moça tão comum e simples como alguns acham. Reformulando, simples até sou, não sou fácil de lhe dar quanto parece( ressaltando a comprometimento a uma segunda pessoa). Portanto sorte de quem tem, azar de quem teve e não soube manter.
Enfim, este post não é pra falar de quem sou, o que sou, nem quem fui ou o que pretendo ser,mas apenas para focar nesta minha "revolta" de desvalorização amorosa. Nunca diga que ama alguém sem nem sequer sentir tal afeto por essa pessoa. Seja verdadeiro consigo e com quem gosta.

Fica a sugestão!

05 outubro, 2009

Sim ou Não?


O que você faz quando alguém te faz um pedido e você quer dizer "sim",mas acaba dizendo "não"?



Mais uma vez me deparei com isso. Achei que teria acabado, mas veio mais uma pergunta a qual me fez pensar muito, e daí... fui mais forte. Disse NÃO, ao que queria dizer SIM. Não foi fácil. Foi árduo, criei toda uma análise, e "porquês" de sim e não. Quais benefícios e malefícios de ambos? Cheguei a conclusão de um NÃO agora do que reviver um momento que não acrescentaria no meu processo de transição. Nada de outro planeta, fases que passamos ao decorrer da vida. É vivendo, convivendo, sofrendo, entendendo e aprendendo.



Doa ou não, simplesmente faça o que desejar naquele momento se o teu fazer for concretizado.



Next!!!


P.S.:POSTAGEM ESQUECIDA, ESCRITA EM 25/08.

04 outubro, 2009

Parada cardioamorosa


Revendo frases de amor. Encontro-me. Revivo e vivo momentos.



Ao teu lado já sabia a definição de felicidade.


Deixe a ti. Descuidei de mim. Embaracei nosso amor em minhas válvulas.


Meu coração já não tinha a mesma função de antes. Batia apenas para manter vivo meu corpo.


As sinapses pareciam mais curtos circuitos cerebrais. Meus pensamentos me embaralhavam.


Vegetei sem dó nem piedade.


Assim me vi.


Entrei em choque.


Meu corpo não respondia mais a meus comandos.


Ouvi então tua voz a me chamar, [...] Volta!


Bradicardia estou parando, as ondas desaparecem, ASSISTOLIA!


Então revejo meus momentos. Você ao meu lado.


Minha alma já não faz, mas parte deste corpo. Ao som de tua voz, meus batimentos retornam DESFRIBILA!


Reencontro meus sinais após uma dose alta de adrenalina. Teus braços me envolvem. Seus lábios trazem de volta minha respiração.


Encontro o sentido da vida novamente. Seguro tuas mão. Sinto o teu calor.


Em trocas de energia meu corpo responde com a mesma intensidade.


Você me trouxe de volta. Estou ao seu lado mais uma vez.


As cordas junto aos músculos papilares retomam seu trabalho.


Sinais vitais estáveis [...] Opa, freqüência cardíaca acima do normal. TAQUICARDIA!


Calma, é o coração batendo intensamente de tanta felicidade.


E assim viverei, sobre taquicardia intensa.


Sigo sob teus cuidados.


Sigo feliz.


Sigo TE AMANDO!

01 outubro, 2009

Não imponha, nem se oponha, colabore e serás feliz.

Curtas ou longas palavras fazem grandes diferenças. Assim como escutar e interpretar tais letras causam grandes impactos.

Você é, o que você mostra. Isso quer dizer que, você é o que você quer aos olhos e quem vê. Conseqüentemente, cabe a você ser bom ou mau. Geralmente isso funciona aos espertos utilizadores do cérebro que vos tem, ou aos membros da sociedade decidida, que são grandes raridades encontrá-los hoje em dia.
Me questiono sempre em meu silêncio sobre as análises feitas por outrem, enquanto o analiso. Gestos, expressões, forma de comunicação até o fim, o silêncio. E nele sempre encontro minhas perguntas e respostas. Elaboro meus melhores e piores planos.
Hoje, enfim, me senti segura de minhas palavras, expressões e entendimentos. Assim como senti a quem verbalizei a insegurança, a desconfiança e a agonia, coisas que cabiam a mim. Sabe quando dizem " Não posso agradar a gregos e troianos"( tenho a impressão que já utilizei isso em algum post,mas cabe a este também)[...] pois então, mais uma vez ela surgiu em minha mente durante as discussões diárias, completando,[..] não posso, não quero e nem vou. Desculpa mas eu quem faço meu caminho. Segue comigo e colabore, ou se oponha e desista, pois ao meu lado só quero as companhia que me ajudarão a trilhar.