16 outubro, 2009

Encarrando a razão

Sabe quando você sente que o dia não será bom!? Acordei assim.
( Infelizmente) eu estava certa, meu dia realmente não foi bom. Consequência da noite mal dormida e do "peso" que carreguei durante todo esse tempo. Fiz uma prova ridícula, além de tudo desabei após o término da mesma.

Saturei! Até ontem me considerava graduanda do curso de enfermagem. Hoje me considero alguém que passou 6 semestres adquirindo conhecimentos da áerea,mas que não pretende atuar como enfermeira. Exclusivamente hoje, tomei coragem para encarrar tudo e todos. Não vou prosseguir! Quero correr atrás do tempo que passei cursando algo que não quero para minha vida. Definitivamente, não tenho vocação para enfermeira. Os que acreditavam nisso me perdoem, mas era ilusão, minha e de vocês. Sou alguém apaixonada por esportes,mas não, não tentarei ed. física e sim odontologia. Se esse será o meu destino ou não, só saberei após alcançar minha primeira meta, encarrar as provas dos vestibulares da vida ou uma transferência externa( creio que será uma tentativa frustada, ou não).
E aqui vou eu. Sucesso e boa sorte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário