16 outubro, 2009

Anjo Virtual


A poucos minutos, enquanto me embriagava em palavras sutis de uma obra maravilhosa, percebi que não é preciso ir longe para viajar e reviver bons momentos.
A respectivos 4 anos, fui apresentada a uma criatura maravilhosa e encantadora. Uma mulher incomparável,mas com qualidades e defeitos comuns a todos os outros seres humanos.
Me admira a forma com que utilizava suas palavras. Parecia calcular milimetricamente cada letra a ser mencionada e com tamanha cautela, que chegava a ser fascinante. Creio que estava sob seu comando de tanto encanto e deleite que nossas conversas me causavam.
Foi daí que surgiu minha paixão platônica. Em meio a verbos e frases ditas durante um bom tempo.
Nem sequer sabia seu real nome, nem sua identidade. Após um bom tempo que tive o prestígio de me iludir por algumas fotos a mim enviadas.
Crie perspectivas e planos ao pensar em um dia conhecer alguém a qual me encantei tão facilmente. Coisas que foram dolorosas para  com o passar dos dias.
Perdi então o contato, mudei o rumo de meus pensamentos, assim como minhas expectativas. Da imagem da persuasão e do prazer, surge a convicção que durante um bom tempo estive mencionando fases e momentos de minha vida a um anjo virtual.
Um anjo que fui apaixonada, um anjo que amo indiscutivelmente, um anjo que ainda tenho esperanças de encontrar.
Meu anjo desvirtuado e inconsequente. Sem margens, nem rumos. Vivendo plenamente a gozos, tristezas e loucuras. Anjo esse que ainda prezo e venero. Anjo com necessidade de amar, se entregar e confiar nos que a amam. E te digo anjo, assim como cuidou de mim e me preservou, farei o mesmo por você. Serei seu, assim como foi meu, ANJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário