08 outubro, 2009

Eu te amo! ( ou não, apenas dito)

É impressionante a hipocrisia dos relacionamentos atuais. Não generalizando nem condenando aos que possui algum tipo de afeitivade. Mas é triste saber que muitas pessoas difamam o sentido da palavra AMAR, quando simplesmente verbalizam a frase " Eu te Amo" sem ao menos saber o real significado que a mesma possui. Aposto que irão me perguntar: Quem é você pra falar sobre amor?
Eu não sou ninguém perto dos que realmente amam. Aliás, eu sou mais uma que ama!
E amo com convicção. Sem dúvidas nem empecilho sobre meus sentimentos.
A minha única dúvida e receio, é se irei corresponder este amor a altura, mesmo não sabendo o quanto sou amada( assim por quem me fala), mas o que importa é a sintonia e a pureza que encontro quanto escuto, diante de qualquer ambiente, o som daquela voz grave, porém doce dizendo: EU AMO VOCÊ!
Diante do vivi, seria irracional de minha parte dizer que amo. Não querendo me vangloriar ou me sobrepor a ninguém, mas não sou uma moça tão comum e simples como alguns acham. Reformulando, simples até sou, não sou fácil de lhe dar quanto parece( ressaltando a comprometimento a uma segunda pessoa). Portanto sorte de quem tem, azar de quem teve e não soube manter.
Enfim, este post não é pra falar de quem sou, o que sou, nem quem fui ou o que pretendo ser,mas apenas para focar nesta minha "revolta" de desvalorização amorosa. Nunca diga que ama alguém sem nem sequer sentir tal afeto por essa pessoa. Seja verdadeiro consigo e com quem gosta.

Fica a sugestão!

Um comentário:

  1. Ótima a sugestão. A cada dia que passa eu consigo observar que, as pessoas tem uma facilidade enorme em confundir amor com paixão. Eu acredito que a falta de respeito consigo, quem sabe falta de racionalidade pra distinguir o sentimento, intensidade do que acontece "aí" dentro, acaba contribuindo pra essa confusão toda e quem sabe, como você disse apenas verbalizar "Eu te amo". =**

    ResponderExcluir