01 outubro, 2009

Não imponha, nem se oponha, colabore e serás feliz.

Curtas ou longas palavras fazem grandes diferenças. Assim como escutar e interpretar tais letras causam grandes impactos.

Você é, o que você mostra. Isso quer dizer que, você é o que você quer aos olhos e quem vê. Conseqüentemente, cabe a você ser bom ou mau. Geralmente isso funciona aos espertos utilizadores do cérebro que vos tem, ou aos membros da sociedade decidida, que são grandes raridades encontrá-los hoje em dia.
Me questiono sempre em meu silêncio sobre as análises feitas por outrem, enquanto o analiso. Gestos, expressões, forma de comunicação até o fim, o silêncio. E nele sempre encontro minhas perguntas e respostas. Elaboro meus melhores e piores planos.
Hoje, enfim, me senti segura de minhas palavras, expressões e entendimentos. Assim como senti a quem verbalizei a insegurança, a desconfiança e a agonia, coisas que cabiam a mim. Sabe quando dizem " Não posso agradar a gregos e troianos"( tenho a impressão que já utilizei isso em algum post,mas cabe a este também)[...] pois então, mais uma vez ela surgiu em minha mente durante as discussões diárias, completando,[..] não posso, não quero e nem vou. Desculpa mas eu quem faço meu caminho. Segue comigo e colabore, ou se oponha e desista, pois ao meu lado só quero as companhia que me ajudarão a trilhar.

Um comentário:

  1. Penso assim:
    Eu amo tudo o que foi
    Tudo o que já não é
    A dor que já não me dói
    A antiga e errônea fé
    O ontem que a dor deixou
    O que deixou alegria
    Só porque foi, e voou
    E hoje é já outro dia
    Só que o amor por ti
    Continua eterna alegria.

    ResponderExcluir