04 outubro, 2009

Parada cardioamorosa


Revendo frases de amor. Encontro-me. Revivo e vivo momentos.



Ao teu lado já sabia a definição de felicidade.


Deixe a ti. Descuidei de mim. Embaracei nosso amor em minhas válvulas.


Meu coração já não tinha a mesma função de antes. Batia apenas para manter vivo meu corpo.


As sinapses pareciam mais curtos circuitos cerebrais. Meus pensamentos me embaralhavam.


Vegetei sem dó nem piedade.


Assim me vi.


Entrei em choque.


Meu corpo não respondia mais a meus comandos.


Ouvi então tua voz a me chamar, [...] Volta!


Bradicardia estou parando, as ondas desaparecem, ASSISTOLIA!


Então revejo meus momentos. Você ao meu lado.


Minha alma já não faz, mas parte deste corpo. Ao som de tua voz, meus batimentos retornam DESFRIBILA!


Reencontro meus sinais após uma dose alta de adrenalina. Teus braços me envolvem. Seus lábios trazem de volta minha respiração.


Encontro o sentido da vida novamente. Seguro tuas mão. Sinto o teu calor.


Em trocas de energia meu corpo responde com a mesma intensidade.


Você me trouxe de volta. Estou ao seu lado mais uma vez.


As cordas junto aos músculos papilares retomam seu trabalho.


Sinais vitais estáveis [...] Opa, freqüência cardíaca acima do normal. TAQUICARDIA!


Calma, é o coração batendo intensamente de tanta felicidade.


E assim viverei, sobre taquicardia intensa.


Sigo sob teus cuidados.


Sigo feliz.


Sigo TE AMANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário