26 outubro, 2009

Off Road

Grande festa, para poucas pessoas.
Em comemoração aos 10 anos da Off Club,uma das grandes boates de Salvador voltada para o público GLS.
A festa contou com a presença de nada mais,nada menos que VDJ Leonardo Kalls,Dj Chiquinho(Dj residente da Boate Tropical), Dj Oliver Jack( um dos grandes nomes da cena eletrônica baiana e dj residente da platinum), Dj Marcinha( responsável por agitar as sextas mundana na Off club), Dj Berns( mais conhecido como o "queridinho" da cena e-music baiana, além de lindo e simpático), Dj Santz(residente da Boate Maddre), Dj André Ycing(residente da Off Club) e os grandes nomes, Dj Bill Halquist(diretamente de Miame para Bahia) e o queridíssimo Dj Igor Tamegão,melhor dizendo E-Thunder, residente da boate Cine Ideal-RJ, e conceituadíssimo na cena eletrônica brasileira. Com todo o charme e sensualidade, estiveram presentes, também, os gogo's dancers(Perlla M.,Larissa S, Tony F., Johny B., Kleber M.,Danilo The King) , para  fazerem babar os presentes no evento.
Diante dos olhos críticos(diga-se de passagem, o meu), a festa foi um grande marco e bastante descontraída, porém deixou um pouco a desejar em alguns quesitos mínimos,mas nada que decresça o prestígio da mesma. Márcia Franco, mais uma vez, está de parabéns, não só pelo empenho, mas também pela grande investida a cada grande evento realizado. E digo mais, segundo fontes(Cena Salvador), vem novidade por aí.[Segundo a empresária, 2010 promete muitas surpresas, com o lançamento de uma nova casa assinada por ela. "Vamos lançar no ano que vem um novo clube na cidade", garantiu.
Sem dar detalhes, Márcia também indicou que muitas novidades estão por vir nas próximas semanas, com a realização de festas itinerantes que vão acontecer "em outra casa noturna"]. Já era de se esperar, surpresa é com ela mesmo.
Mais uma vez parabéns a todos que fazem a Off Club, especialmente a Marcia, sucesso sempre.





Ha, e a minha presença continua garantida.

18 outubro, 2009

N&N

Entrego sem medo meu coração, me doo, me sacrifico.
Duas almas, um homem e uma mulher. Dois seres que foram capazes de arrancar o tudo, não tendo nada, usando artimanhas e me levando a loucura.
Seres distintos, ambos especiais. Não igualo meu amor a ambos. Mas digo que o amor que sinto a cada um é ímpar, mas par,por serem dois.
Meu sincero e leal amor.
Minha misteriosa e inconstante amada.
Não tenham dúvidas,.., o que os outros possuíram foram apenas meu corpo, vocês possuem o que há de melhor em mim: minha alma, minha lealdade , minhas virtudes.

16 outubro, 2009

Anjo Virtual


A poucos minutos, enquanto me embriagava em palavras sutis de uma obra maravilhosa, percebi que não é preciso ir longe para viajar e reviver bons momentos.
A respectivos 4 anos, fui apresentada a uma criatura maravilhosa e encantadora. Uma mulher incomparável,mas com qualidades e defeitos comuns a todos os outros seres humanos.
Me admira a forma com que utilizava suas palavras. Parecia calcular milimetricamente cada letra a ser mencionada e com tamanha cautela, que chegava a ser fascinante. Creio que estava sob seu comando de tanto encanto e deleite que nossas conversas me causavam.
Foi daí que surgiu minha paixão platônica. Em meio a verbos e frases ditas durante um bom tempo.
Nem sequer sabia seu real nome, nem sua identidade. Após um bom tempo que tive o prestígio de me iludir por algumas fotos a mim enviadas.
Crie perspectivas e planos ao pensar em um dia conhecer alguém a qual me encantei tão facilmente. Coisas que foram dolorosas para  com o passar dos dias.
Perdi então o contato, mudei o rumo de meus pensamentos, assim como minhas expectativas. Da imagem da persuasão e do prazer, surge a convicção que durante um bom tempo estive mencionando fases e momentos de minha vida a um anjo virtual.
Um anjo que fui apaixonada, um anjo que amo indiscutivelmente, um anjo que ainda tenho esperanças de encontrar.
Meu anjo desvirtuado e inconsequente. Sem margens, nem rumos. Vivendo plenamente a gozos, tristezas e loucuras. Anjo esse que ainda prezo e venero. Anjo com necessidade de amar, se entregar e confiar nos que a amam. E te digo anjo, assim como cuidou de mim e me preservou, farei o mesmo por você. Serei seu, assim como foi meu, ANJO!

Curso de Cuidados e Preparos ao paciente Paciente no Pré, Intra e Pós-Operatório


Encarrando a razão

Sabe quando você sente que o dia não será bom!? Acordei assim.
( Infelizmente) eu estava certa, meu dia realmente não foi bom. Consequência da noite mal dormida e do "peso" que carreguei durante todo esse tempo. Fiz uma prova ridícula, além de tudo desabei após o término da mesma.

Saturei! Até ontem me considerava graduanda do curso de enfermagem. Hoje me considero alguém que passou 6 semestres adquirindo conhecimentos da áerea,mas que não pretende atuar como enfermeira. Exclusivamente hoje, tomei coragem para encarrar tudo e todos. Não vou prosseguir! Quero correr atrás do tempo que passei cursando algo que não quero para minha vida. Definitivamente, não tenho vocação para enfermeira. Os que acreditavam nisso me perdoem, mas era ilusão, minha e de vocês. Sou alguém apaixonada por esportes,mas não, não tentarei ed. física e sim odontologia. Se esse será o meu destino ou não, só saberei após alcançar minha primeira meta, encarrar as provas dos vestibulares da vida ou uma transferência externa( creio que será uma tentativa frustada, ou não).
E aqui vou eu. Sucesso e boa sorte para mim.