Depois de tempos sem sequer olhar para aquele acúmulo de mortes, resolvo intoxicar novamente minha árvore.
A audácia do furto inocente, leva-me ao caminho que havia desviado. Entro, mais uma vez, na linha do inferno.
A gama de decepções em pleno início de um novo ano...de ré- nova- ação, a nova ação de regredir para algo que nunca deveria ter conhecido.
Como dizem por aí: A curiosidade pode matar!
Talvez eu seja vítima disso.
Tenho sede de curiosidade. Essa foi uma das piores que tive. Um alívio que aquece, tranquiliza, sensacionaliza o poder. A morte parcelada.
Inicio com uma carteira e termino dentro de uma caixa.
Aos poucos eu sinto.
[...]
Alguém que preza pela vida, destrói a sua por meras decepções, por insensatez.
Hoje acordei, achando que continuaria a dormir. Eu acordei!
O corpo foi tomado pelo gosto amargo do meu ódio eterno.
Ainda há tempo. Eu acordei!
A carteira continua lá, agora perdida.
Troquei o valor de duas rosas, por uma caixinha cheia de veneno.
10 janeiro, 2011
01 novembro, 2010
Teu nome sagrado, teus olhos perversos, tua boca singular, teu toque singelo.
Trouxes a mim, a imensidão da felicidade.
Redescobri em teu sexo, uma nova forma de amar.
De longe a amargura me tirou o sono.
Fez de mim insana, apunhalou as minhas costas, trouxe-me sofrimento.
No seu retorno, só vejo corpo. Deixastes o espírito com a angústia?
Onde te encontras agora?
Relapsos do meu sonho trazem, em momentos, raros sorrisos no meu rosto.
Onde te escondes minh'alma?
A tua fria voz, arrebata minha angústia de viver com teu físico.
Onde estás o meu amor?
Traga-o de volta, ou fuja para sempre com teu corpo.
Necessito não só do sexo, necessito da tua aura.
Trouxes a mim, a imensidão da felicidade.
Redescobri em teu sexo, uma nova forma de amar.
De longe a amargura me tirou o sono.
Fez de mim insana, apunhalou as minhas costas, trouxe-me sofrimento.
No seu retorno, só vejo corpo. Deixastes o espírito com a angústia?
Onde te encontras agora?
Relapsos do meu sonho trazem, em momentos, raros sorrisos no meu rosto.
Onde te escondes minh'alma?
A tua fria voz, arrebata minha angústia de viver com teu físico.
Onde estás o meu amor?
Traga-o de volta, ou fuja para sempre com teu corpo.
Necessito não só do sexo, necessito da tua aura.
Trago a ti coração o imundo gosto do desprezo de uma mulher.
Trago a ti o gosto amargo do amor.
Trago a ti o sofrer de querer o teu amor e não ter.
Trago a ti coração o gélido desprazer de viver, de enaltecer alguém que não te ama.
Sofra coração, aprenda! Ignore toda a tua agonia.
Engole este ardor, deixe que o fogo da tristeza queime dentro de ti.
Aprenda!
Compreenda que o amor não é para sempre.
Acorda coração, viva! Pois o mundo dos desejos te aguarda.
Gaste seu rancor, distribua o seu amor as imundices da luxúria.
Trago a ti o gosto amargo do amor.
Trago a ti o sofrer de querer o teu amor e não ter.
Trago a ti coração o gélido desprazer de viver, de enaltecer alguém que não te ama.
Sofra coração, aprenda! Ignore toda a tua agonia.
Engole este ardor, deixe que o fogo da tristeza queime dentro de ti.
Aprenda!
Compreenda que o amor não é para sempre.
Acorda coração, viva! Pois o mundo dos desejos te aguarda.
Gaste seu rancor, distribua o seu amor as imundices da luxúria.
29 agosto, 2010
MFFCP
Precisou de pouco tempo pra tomar conta dos meus pensamentos. Chegou sem avisar,bem devagar, despertou em mim um grande sentimento. Me fez mudar, me apaixonar, e relembrar que posso compartilhar, reiventar, sonhar, e porque não,amar a alguém que me faz tão bem. Obrigada amor, pois você chegou e revitalizou todo o meu humor, obrigado amor,agora estou ao teu dispor.
http://www.youtube.com/watch?v=7dgwpnIFLIU&feature=related
Assinar:
Postagens (Atom)


