24 janeiro, 2011

Os verbos dos amantes

Passei o fim de semana, desejando que chegasse o fim e o começo de uma nova.
Esse desejo tinha um motivo essencial.
Isso trata-se de querer estar perto de quem se ama, mesmo estando longe de todas as maneiras.
Não ter quem se ama como se deseja, é lamentável.
Suspirar, chorar, imaginar, reencontrar, amar e lamentar. Verbos de um (a) amador (a) - amante.
Suspirar... algo comum quando você pensa nela (e). O pior, ou melhor, de tudo é que isso é constante. Estranho seria se não fosse.
Chorar... é fato. Você não tem, você chora, esperneia, grita, mas não deixa de suspirar e desejar.
Imaginar... na verdade o que você queria era REALIZAR. Como não imaginar estar com a mulher/homem que você ama, quando não se tem?
Reencontrar... me perdoe, mas aí vem o verbo mais F.O.D.A, literalmente, de um(a) amante. Quando você descobre que ela(e) é apaixonada(o) por você, se segure, ou então, aproveite. Ou vocês irão relembrar os bons momentos, ou então, some todos os verbos. É o "boom".
Amar! Descrever o amor de um(a) amante é impossível. Não se descreve...sente...vive. E só ela(e) sabe o quanto isso é gostoso.
Lamentar... é a questão mais provável de um(a) amante não- correspondido. Digo da(o) amante que não tem o ser amado do seu lado. Mutiplique os verbos por 3.
Sim, três, pois essa história toda acontece porque, a(o) amante entra na história da(o) amada(o) como a(o) ousada(o).
Ousada(o) por se apaixonar, por arriscar estar com alguém que já tem compromisso. Mas ninguém escolhe por quem, nem como, nem onde se apaixonar, ela acontece, e não tem volta.
Ou você vive, ou você enlouquece.
Eu confesso: Sou uma louca apaixonada que faria e faço tudo novamente para estar com quem amo, até mesmo conjugar todos os verbos de um(a) amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário