25 janeiro, 2011

Fico pensando no quanto já quis e procurei agradar aos outros sem pensar muito em mim.
Agrados, esperando algo em troca. É... sempre esperava algo em troca, hoje já não espero mais nada em troca. E já não quero agradar tanto assim.
Para mim tanto faz. Não é meu orgulho. É minha razão.
Você faz se quiser, não se eu quiser. O problema é seu se você errar ou não.
Não quero fazer tanto pelos outros, eu quero fazer mais por mim. Pensar mais em mim.
Serei um pouco mais egoísta. Viverei mais sem olhar pra trás.
Talvez o passado venha comigo, mas o passado poderá ser presente. E o problema...será meu!
Aos meu amigos, permaneça. Aos meus "amigos", encare, aceite ou então, fuja, suma. Não tô muito aí pra vocês. Talvez eu sinta um pouco de saudades, mas minha saudade só se sente quando eu quero. Minha saudade é viva para meus amores.
Se você nem tão pouco se entende, quem sou eu para procurar entendê-la(o)?!
Quero gastar meus neurônios com o útil e agradável, não com o inútil- desagradável.
Pois bem "AMIGOS", vivam seus horrores e eu permanecerei com os amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário