24 janeiro, 2011

Confissões de um anjo apaixonado

Eu quero todos os dias repetir a dose do seu momento de loucura.
Eu quero não resistir a você e poder matar o meu desejo de te amar todas as vezes em que a vontade viesse a tona.Porém a minha vontade não tem fim.
Eu quero poder estar ao seu lado sem receio, sem culpa, sem desespero, sem pressa, sem restrições. Mas os limites não são meus.
Eu quero ficar contigo em silêncio, olhando em teus olhos, te "paquerar", e depois sorrir.
Eu quero fugir sem motivos, apenas pra te ver.
Eu quero arranjar desculpas, quando meu orgulho tomar conta de mim,para sair a noite a sua procura.
Eu quero me declarar, mandar flores, músicas, gritar, te surpreender, te enlouquecer, só para ter o prazer de dizer EU TE AMO.
Eu quero fechar os olhos e ganhar um beijo seu e depois te amar sem pudor.
Eu quero que me julguem, que me critiquem, que me desprezem, eu não me importarei, pois quem ama e está apaixonada, não se importa muito com os outros, mesmo que machuque, mesmo que doe, mesmo que eu chore... nada mudará, meu desejo continuará o mesmo, talvez ainda com mais vigor.
Eu quero sair de mãos dadas, ou abraçada, a qualquer hora do dia, simplesmente para que ele passe e eu esteja na sua companhia.
Eu quero repousar em teus braços, ouvir uma canção, ver um filme( ou não ver, pois minha atenção estará voltada pra você), ao teu lado.
Eu quero me embriagar ao seu lado, falar bobagens, fazer bobagens, deixar e ficar com marcas, para que no dia seguinte esse desejo seja ainda maior.
Eu quero! Eu quero muito que você também queira.
Eu quero me entregar, eu já não tenho medo, eu já perdi o juízo, a noção,as estribeiras, só não quero te perder.
Eu já enlouqueci, já chorei, já briguei, já me machuquei. Não tenho mais o que temer.
Eu quero que você me queira, eu quero que mate seu desejo, eu quero que não resista, eu quero que se entregue.
Eu quero você!
Eu desejo você!
Eu preciso de você! Da maneira que eu puder. Do jeito que quiser.
Eu só quero você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário