31 agosto, 2009

O clubinho



Um lugar interativo, interessante, instigante e insano.
A primeira vez que fui ao "clubinho"(assim chamado por muitos), fiquei encantada. Achei um lugar de outro mundo. Diversidade de pessoas, um som radiante que faz qualquer defunto levantar do túmulo, além do astral, que cá pra nós, é fora do comum. (Por favor, atente-se ao início da postagem).
Com um tempo tudo que é interessante, se não houver um estímulo, torna-se monótono.
Sempre que posso, retorno ao "clubinho", justamente por encontrar esses estímulos. No caso, Dj's convidados somando as novidades na cena eletrônica. Porém, por mais que em toda nova ida, eu conheça um novo ser, meus sentidos e neurônios estão pedindo férias do clubinho. Nada contra o local, não deixarei de frequentar, isso garanto, nem depois de velhinha,mesmo não aguentando mais dançar, pois tá aí um lugar que me sinto a vontade, mas sempre é necessário dá um tempo no monótono e procurar algo novo. (Não estou me referindo a relacionamento, mas se você que está lendo acha que isso também é necessário, problema seu!)
Enfim,..., dicas, sugestões e convites serão bem-vindos!
=D

Um comentário:

  1. Amandita, você sabe que sou completamente a favor de suas férias do clubinho. De fato, tenho outra opinião sobre este assunto, você bem sabe disso mas diante de algo que tornou-se massante por alguma coisa, é sempre bem-vindo um descanso deste. Acho digno! Quanto à sugestão, tenho algumas. Depois anoto no bloquinho de notas e mando por e-mail.ehehe =**

    ResponderExcluir