31 agosto, 2009

Música "MUNDANA"



...."Give me a reason
I gotta know
Do you feel it too?
Cant you see me here all alone
And this time I blame you
Looking out for you to hold my hand
It feels like I could fall
Now love me right, like I know you can
We could lose it all
When love takes over
You know you can't deny
When love takes over
‘Cause something's here tonight
Tonight, tonight, tonight, tonight, tonight, tonight ...
Tonight, I'll be loving you all the time, it's true
'Cause I wanna make it right with you"...




Vídeo da Música;

http://www.youtube.com/watch?v=zudbz4hOcbc

Link para download(disponível no 4shared):

http://www.4shared.com/file/115891341/15de57d8/David_Guetta__Kelly_Rowland_-_When_Love_Takes_Over__Original_Radio_Edit_.html?s=1




Desde o dia 10 de agosto que ouço essa música, em todas as festas(que estive presente ou ouvi comentários a respeito) e rádios que tocam e-music(as que acompanho), e posso garantir que contagia. Vejo o astral e a emoção que a música traz a cada "mundano" presente ou ouvinte. Cuidado, você pode ser o(a) próximo(a)!

Atenção: Ao persistirem as emoções, permaneçam dançando!

(*d--b*)

Um comentário:

  1. When love takes over, de cara confesso que não gostei da track. Talvez porque não curto David Guetta, mas enfim, em outras versões, remix e privates, percebi que a música é folfa e além de contagiar, sempre me provoca arrepios e lembro do meu saudoso e mestre Oliver Jack. Enjoy it a todos.

    ResponderExcluir