02 junho, 2010

De hoje em diante

Que delícia seria reviver e não sentir curiosidade a ponto de interromper aquilo que chama-se amor...
Ha vestígios do passado, os que fazem sorrir e aqueles que derramam lágrimas seja lá onde for.
Nos damos conta que quem vive conosco também se dá conta do limite posto a cada fase da vida.
As vezes torna-se tarde voltar e refazer ou então renovar e viver, as vezes torna-se necessário viver para crescer e então esclarecer e permanecer no breve e imenso porto.
Viver na boemia ou na calmaria?
Viver!
E o quê que há com aquele coração que ama, que implora e chora, aquele que revigora,mas se apavora?
Conitua batendo coração, pois de tanto tu sofrer, acabou  virando um tango sem fim. Bate, pois quem sabe retorne a bossa nova ou então te embala ao jazz?!

31 maio, 2010

Pela simplicidade , pela complicação

Amar, amar e sofrer.
Porque, de fato, concordo que , quem ama muito, também sofre na mesma intensidade.
Não digo que de maneira generalizada, estaria sendo coletiva demais,mas por conta de quem realmente não escolhe dentre os dois lados da moeda, um caso a parte. Existe, quase sempre, um homem ou mulher, na dúvida; seja por conta de dois amores, ou de uma paixão e um amor, ou nenhum dos dois, mas acabam que sofrendo por quererem além do que se pode.
Falo com convicção, pois faço parte dessa gama de duvidosos complexistas. Algo tão simples de se fazer, e tornamos o simples no complexo, loucura não?!  Não! Chamo isso de insegurança.
Falamos tanto e no final não tomamos nenhuma atitude digna de ter o respeito de quem foi escolhido(a), ou de quem não foi escolhido(a).
Não sinto orgulho em expor tal situação, sinto vergonha, mas é algo real.
Um ano de agonia, aventuras, indecisões.[ Nada contra quem vive assim], coisa mesquinha. Ha, "Vamos aproveitar cada dia, pois não sabemos como será o dia de amanhã", muito criativa a frase e verídica.. Vamos sim aproveitar, mas vamos saber aproveitar.
Daí  julgam-me,: - "Ha Amanda, por que tanto fala em "saber aproveitar" se nem mesmo você aproveita como quer?". Pois bem, meu caro, sei bem o que quero, mas sei o pouco que faço por isso.
Uma dose de determinação, segurança e auto-estima por favor, pois a minha, acho que esgotou.!

12 maio, 2010

Desaparecer

Podem até tentar me levar, mas não vou.


Por mais que pareça, não se engane, eu não desisto assim tão fácil.

Posso até padecer e depois desaparecer, mas então reapareço,pois não guardo rancores, vivo de amores, vivo do prazer.

Se não quer se prender, então desista você, pois eu quero aprender a fazer valer, eu quero aprender a conviver e quem sabe com o tempo desaparecer.

12 abril, 2010

Vivia de bar em bar a procurar por um amor.



Pela demora da sua chegarda, desisti. Encontrei meu amor entre letras e números.



Encontrei meu amor em plena fase de desamar.



O meu amor me mostrou uma nova forma de amar.



Entre tantos motivos para sua desistência, veio a persistência que logo me encantou.



Eu encontrei o meu amor, e junto a ele a minha amada.



Que veio, iludiu e partiu.



A minha amada me deixou e eu fiquei com o meu amor.



Aquele amor que só crescia e insistia em me fazer mudar.



Por tantos anos fiquei com meu amor.



Resolvi me apaixonar.



E a paixão sufocou, e eu deixei o meu amor, para novamente me apaixonar.



Há maldosa paixão, porque resolveu me procurar?



Para me fazer desamar?



E o que eu faço com o amor?



Deixarei ao Deus dará?



Não quero causar dor ao meu amor,porque a paixão despertou.



Viverei com meu amor e a me apaixonar.



A paixão me mostrou que é melhor o amor.



Mas o que faço se não estou com meu amou?



A ilusão me vacinou, e ainda com o amor, quero outra vez me apaixonar.

11 março, 2010

Meu bem você chegou, me tirou da solidão


Acabou minha tristeza, numa forte sedução

Se hoje estou feliz, agradeço a você

Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer



Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão

E te desejo eternamente dentro do meu coração

Nossas vidas se completam como a lua e o sol

Eu adoro amar você, não há nada melhor



Você já sabe que eu sou o seu amor

Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
 
 
 
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
 
SSS