Amar, amar e sofrer.
Porque, de fato, concordo que , quem ama muito, também sofre na mesma intensidade.
Não digo que de maneira generalizada, estaria sendo coletiva demais,mas por conta de quem realmente não escolhe dentre os dois lados da moeda, um caso a parte. Existe, quase sempre, um homem ou mulher, na dúvida; seja por conta de dois amores, ou de uma paixão e um amor, ou nenhum dos dois, mas acabam que sofrendo por quererem além do que se pode.
Falo com convicção, pois faço parte dessa gama de duvidosos complexistas. Algo tão simples de se fazer, e tornamos o simples no complexo, loucura não?! Não! Chamo isso de insegurança.
Falamos tanto e no final não tomamos nenhuma atitude digna de ter o respeito de quem foi escolhido(a), ou de quem não foi escolhido(a).
Não sinto orgulho em expor tal situação, sinto vergonha, mas é algo real.
Um ano de agonia, aventuras, indecisões.[ Nada contra quem vive assim], coisa mesquinha. Ha, "Vamos aproveitar cada dia, pois não sabemos como será o dia de amanhã", muito criativa a frase e verídica.. Vamos sim aproveitar, mas vamos saber aproveitar.
Daí julgam-me,: - "Ha Amanda, por que tanto fala em "saber aproveitar" se nem mesmo você aproveita como quer?". Pois bem, meu caro, sei bem o que quero, mas sei o pouco que faço por isso.
Uma dose de determinação, segurança e auto-estima por favor, pois a minha, acho que esgotou.!
31 maio, 2010
12 maio, 2010
Desaparecer
Podem até tentar me levar, mas não vou.
Por mais que pareça, não se engane, eu não desisto assim tão fácil.
Posso até padecer e depois desaparecer, mas então reapareço,pois não guardo rancores, vivo de amores, vivo do prazer.
Se não quer se prender, então desista você, pois eu quero aprender a fazer valer, eu quero aprender a conviver e quem sabe com o tempo desaparecer.
Por mais que pareça, não se engane, eu não desisto assim tão fácil.
Posso até padecer e depois desaparecer, mas então reapareço,pois não guardo rancores, vivo de amores, vivo do prazer.
Se não quer se prender, então desista você, pois eu quero aprender a fazer valer, eu quero aprender a conviver e quem sabe com o tempo desaparecer.
12 abril, 2010
Vivia de bar em bar a procurar por um amor.
Pela demora da sua chegarda, desisti. Encontrei meu amor entre letras e números.
Encontrei meu amor em plena fase de desamar.
O meu amor me mostrou uma nova forma de amar.
Entre tantos motivos para sua desistência, veio a persistência que logo me encantou.
Eu encontrei o meu amor, e junto a ele a minha amada.
Que veio, iludiu e partiu.
A minha amada me deixou e eu fiquei com o meu amor.
Aquele amor que só crescia e insistia em me fazer mudar.
Por tantos anos fiquei com meu amor.
Resolvi me apaixonar.
E a paixão sufocou, e eu deixei o meu amor, para novamente me apaixonar.
Há maldosa paixão, porque resolveu me procurar?
Para me fazer desamar?
E o que eu faço com o amor?
Deixarei ao Deus dará?
Não quero causar dor ao meu amor,porque a paixão despertou.
Viverei com meu amor e a me apaixonar.
A paixão me mostrou que é melhor o amor.
Mas o que faço se não estou com meu amou?
A ilusão me vacinou, e ainda com o amor, quero outra vez me apaixonar.
Pela demora da sua chegarda, desisti. Encontrei meu amor entre letras e números.
Encontrei meu amor em plena fase de desamar.
O meu amor me mostrou uma nova forma de amar.
Entre tantos motivos para sua desistência, veio a persistência que logo me encantou.
Eu encontrei o meu amor, e junto a ele a minha amada.
Que veio, iludiu e partiu.
A minha amada me deixou e eu fiquei com o meu amor.
Aquele amor que só crescia e insistia em me fazer mudar.
Por tantos anos fiquei com meu amor.
Resolvi me apaixonar.
E a paixão sufocou, e eu deixei o meu amor, para novamente me apaixonar.
Há maldosa paixão, porque resolveu me procurar?
Para me fazer desamar?
E o que eu faço com o amor?
Deixarei ao Deus dará?
Não quero causar dor ao meu amor,porque a paixão despertou.
Viverei com meu amor e a me apaixonar.
A paixão me mostrou que é melhor o amor.
Mas o que faço se não estou com meu amou?
A ilusão me vacinou, e ainda com o amor, quero outra vez me apaixonar.
11 março, 2010
Meu bem você chegou, me tirou da solidão
Acabou minha tristeza, numa forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer
Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão
E te desejo eternamente dentro do meu coração
Nossas vidas se completam como a lua e o sol
Eu adoro amar você, não há nada melhor
Você já sabe que eu sou o seu amor
Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
SSS
Acabou minha tristeza, numa forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer
Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão
E te desejo eternamente dentro do meu coração
Nossas vidas se completam como a lua e o sol
Eu adoro amar você, não há nada melhor
Você já sabe que eu sou o seu amor
Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
SSS
26 fevereiro, 2010
Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender
Assinar:
Postagens (Atom)
