12 abril, 2010

Vivia de bar em bar a procurar por um amor.



Pela demora da sua chegarda, desisti. Encontrei meu amor entre letras e números.



Encontrei meu amor em plena fase de desamar.



O meu amor me mostrou uma nova forma de amar.



Entre tantos motivos para sua desistência, veio a persistência que logo me encantou.



Eu encontrei o meu amor, e junto a ele a minha amada.



Que veio, iludiu e partiu.



A minha amada me deixou e eu fiquei com o meu amor.



Aquele amor que só crescia e insistia em me fazer mudar.



Por tantos anos fiquei com meu amor.



Resolvi me apaixonar.



E a paixão sufocou, e eu deixei o meu amor, para novamente me apaixonar.



Há maldosa paixão, porque resolveu me procurar?



Para me fazer desamar?



E o que eu faço com o amor?



Deixarei ao Deus dará?



Não quero causar dor ao meu amor,porque a paixão despertou.



Viverei com meu amor e a me apaixonar.



A paixão me mostrou que é melhor o amor.



Mas o que faço se não estou com meu amou?



A ilusão me vacinou, e ainda com o amor, quero outra vez me apaixonar.

11 março, 2010

Meu bem você chegou, me tirou da solidão


Acabou minha tristeza, numa forte sedução

Se hoje estou feliz, agradeço a você

Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer



Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão

E te desejo eternamente dentro do meu coração

Nossas vidas se completam como a lua e o sol

Eu adoro amar você, não há nada melhor



Você já sabe que eu sou o seu amor

Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
 
 
 
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
 
SSS

26 fevereiro, 2010

Falando sério


É bem melhor você parar com essas coisas

De olhar pra mim com olhos de promessas

Depois sorrir como quem nada quer



Você não sabe

Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez

E tenho medo de fazer planos

De tentar e sofrer outra vez



Falando sério

Eu não queria ter você por um programa

E apenas ser mais uma em sua cama

Por uma noite apenas e nada mais



Falando sério

Entre nós dois tinha que haver mais sentimento

Não quero seu amor por um momento

E ter a vida inteira pra me arrepender

23 fevereiro, 2010

Passa-se o tempo e me pergunto o porque que a minha paixão aumenta ao invés de diminuir.
Estar apaixonada por alguém sem saber o que se passa por sua cabeça, machuca.
Vou seguindo e vivendo, só quero um dia que meu coração fique em paz.

08 fevereiro, 2010

Escolhi, o pior lugar pra me esconder, me tranquei por dentro de você, e não sei mais sair...