Vivia de bar em bar a procurar por um amor.
Pela demora da sua chegarda, desisti. Encontrei meu amor entre letras e números.
Encontrei meu amor em plena fase de desamar.
O meu amor me mostrou uma nova forma de amar.
Entre tantos motivos para sua desistência, veio a persistência que logo me encantou.
Eu encontrei o meu amor, e junto a ele a minha amada.
Que veio, iludiu e partiu.
A minha amada me deixou e eu fiquei com o meu amor.
Aquele amor que só crescia e insistia em me fazer mudar.
Por tantos anos fiquei com meu amor.
Resolvi me apaixonar.
E a paixão sufocou, e eu deixei o meu amor, para novamente me apaixonar.
Há maldosa paixão, porque resolveu me procurar?
Para me fazer desamar?
E o que eu faço com o amor?
Deixarei ao Deus dará?
Não quero causar dor ao meu amor,porque a paixão despertou.
Viverei com meu amor e a me apaixonar.
A paixão me mostrou que é melhor o amor.
Mas o que faço se não estou com meu amou?
A ilusão me vacinou, e ainda com o amor, quero outra vez me apaixonar.
12 abril, 2010
11 março, 2010
Meu bem você chegou, me tirou da solidão
Acabou minha tristeza, numa forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer
Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão
E te desejo eternamente dentro do meu coração
Nossas vidas se completam como a lua e o sol
Eu adoro amar você, não há nada melhor
Você já sabe que eu sou o seu amor
Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
SSS
Acabou minha tristeza, numa forte sedução
Se hoje estou feliz, agradeço a você
Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer
Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão
E te desejo eternamente dentro do meu coração
Nossas vidas se completam como a lua e o sol
Eu adoro amar você, não há nada melhor
Você já sabe que eu sou o seu amor
Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
SSS
26 fevereiro, 2010
Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender
23 fevereiro, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

