11 março, 2010

Meu bem você chegou, me tirou da solidão


Acabou minha tristeza, numa forte sedução

Se hoje estou feliz, agradeço a você

Esse amor é verdadeiro e me faz sentir prazer



Eu te dou o meu carinho com a pureza da paixão

E te desejo eternamente dentro do meu coração

Nossas vidas se completam como a lua e o sol

Eu adoro amar você, não há nada melhor



Você já sabe que eu sou o seu amor

Vou te abraçar, me aquecer no seu calor
 
 
 
´Dedico a aquele que sempre me fez e me fará feliz!
 
SSS

26 fevereiro, 2010

Falando sério


É bem melhor você parar com essas coisas

De olhar pra mim com olhos de promessas

Depois sorrir como quem nada quer



Você não sabe

Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez

E tenho medo de fazer planos

De tentar e sofrer outra vez



Falando sério

Eu não queria ter você por um programa

E apenas ser mais uma em sua cama

Por uma noite apenas e nada mais



Falando sério

Entre nós dois tinha que haver mais sentimento

Não quero seu amor por um momento

E ter a vida inteira pra me arrepender

23 fevereiro, 2010

Passa-se o tempo e me pergunto o porque que a minha paixão aumenta ao invés de diminuir.
Estar apaixonada por alguém sem saber o que se passa por sua cabeça, machuca.
Vou seguindo e vivendo, só quero um dia que meu coração fique em paz.

08 fevereiro, 2010

Escolhi, o pior lugar pra me esconder, me tranquei por dentro de você, e não sei mais sair...

02 fevereiro, 2010

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom