31 maio, 2010

Pela simplicidade , pela complicação

Amar, amar e sofrer.
Porque, de fato, concordo que , quem ama muito, também sofre na mesma intensidade.
Não digo que de maneira generalizada, estaria sendo coletiva demais,mas por conta de quem realmente não escolhe dentre os dois lados da moeda, um caso a parte. Existe, quase sempre, um homem ou mulher, na dúvida; seja por conta de dois amores, ou de uma paixão e um amor, ou nenhum dos dois, mas acabam que sofrendo por quererem além do que se pode.
Falo com convicção, pois faço parte dessa gama de duvidosos complexistas. Algo tão simples de se fazer, e tornamos o simples no complexo, loucura não?!  Não! Chamo isso de insegurança.
Falamos tanto e no final não tomamos nenhuma atitude digna de ter o respeito de quem foi escolhido(a), ou de quem não foi escolhido(a).
Não sinto orgulho em expor tal situação, sinto vergonha, mas é algo real.
Um ano de agonia, aventuras, indecisões.[ Nada contra quem vive assim], coisa mesquinha. Ha, "Vamos aproveitar cada dia, pois não sabemos como será o dia de amanhã", muito criativa a frase e verídica.. Vamos sim aproveitar, mas vamos saber aproveitar.
Daí  julgam-me,: - "Ha Amanda, por que tanto fala em "saber aproveitar" se nem mesmo você aproveita como quer?". Pois bem, meu caro, sei bem o que quero, mas sei o pouco que faço por isso.
Uma dose de determinação, segurança e auto-estima por favor, pois a minha, acho que esgotou.!

12 maio, 2010

Desaparecer

Podem até tentar me levar, mas não vou.


Por mais que pareça, não se engane, eu não desisto assim tão fácil.

Posso até padecer e depois desaparecer, mas então reapareço,pois não guardo rancores, vivo de amores, vivo do prazer.

Se não quer se prender, então desista você, pois eu quero aprender a fazer valer, eu quero aprender a conviver e quem sabe com o tempo desaparecer.